Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Projeto Cafundó 3 A Lenda de Adam

   Cafundó 3 A Lenda de Adam é um projeto cinematográfico criado por jovens de Serrinha da Prata. O filme teve sua estreia em 8 de abril de 2017, e foi um grande sucesso, com Seis sessões lotadas, estima-se que foram mais de 300 pessoas ao evento, superando a expectativa dos jovens idealizadores do projeto.

 Vejam a sinopse do longa metragem e seu trailer e mais detalhes logo abaixo: 

O filme é uma produção de Serrinha Delest Filmes. Feita praticamente sem investimentos financeiros. Você está mais que convidado(a) à comparecer e assistir essa obra inédita em toda região.

Gênero: Terror, suspense. (Não recomendado para menores de 14 anos, contém palavras fortes, violência e consumo de drogas)

 SINOPSE: Um grupo de rapazes se reúnem para explorar e acampar em um lugar pouco explorado mas realmente bonito, com paisagens de tirar o fôlego. Na primeira noite já notam que o lugar não parece tão passivo, alguns notam coisas estranhas que parecem ser sobrenaturais.
Mal sabiam eles que por traz das árvores e paisagens havia um grande mistério que seria fatal! E o que era apenas diversão se torna um pesadelo real que eles jamais poderiam imaginar!

 
    Segundo o jovem Isael Dantas, que é um dos participantes do longa, a ideia surgiu como um tipo de brincadeira. "Nós sempre nos reunimos em turma aqui na Serrinha para diversão, então como sempre assistimos filmes tivemos essa ideia de tentar fazer um”. Ainda de acordo com Isael, as dificuldades foram muitas. “Fizemos o filme do nosso jeito, só para ver como ficaria, aliás, não tínhamos nada de recursos”, relembrou.
Sobre o roteiro do filme ele  conta  que a produção doméstica conta com 11 atores. Nossa expectativa está muito boa, pois foi um trabalho muito bem preparado, com poucos recursos, mas com o principal, que é nosso interesse e a paixão por aventuras! "A história do filme fomos bolando. Todas as terças e sextas reunia-nos para preparar a história e o roteiro do filme. As ideias iam surgindo e sendo colocadas em prática nos dias de gravações”, revelou o jovem, empolgado.

Os jovens já marcaram uma data para exibir na cidade de Saloá em 12 e 13 de maio na rua de Jamelão ao lado da casa de Valter do Park, e os ingressos custam apenas 6 reais, que estão sendo vendidos na Farmácia do trabalhador do agreste e na padaria modelo em Saloá. 



           A intenção do projeto é mostrar que com força de vontade, mesmo com poucos recursos é possível realizar grandes feitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os cometários são bem-vindos desde que não sejam ofensivos.
Todos os comentários com ofensas serão excluídos!

Serrinha da Prata vira cenário de filme!

No dia 2 de março veio até o nosso povoado Serrinha da Prata-Saloá-PE, uma equipe da Produtora Aruwaté Filmes (SP), com produção da Alexandr...