Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de março de 2021

Serrinha da Prata vira cenário de filme!

No dia 2 de março veio até o nosso povoado Serrinha da Prata-Saloá-PE, uma equipe da Produtora Aruwaté Filmes (SP), com produção da Alexandre Guimarães produções ( PÉ), com direção Geral de Antônio Fargoni e direção de Artes Ricardo Perez. 

       A Serrinha da Prata em Saloá, junto com o Parque Eólico de Paranatama seram os Cenário desse Filme, Chamado  A Serra, o vento e a Sombra, que está incerido no Projeto Cinema instantâneo.





   Foram filmados as várias capelas espalhadas no Povoado. As prefeituras e Câmaras de Saloá e Paranatama estão dando todo apoio a execução das filmagens que devem se prolongar até o começo de março.

   Até meados de maio o trabalho deve participar de festivais Brasil afora e disponível em plataformas de Redes Sociais. Mas antes, será exibido para as populações das cidades envolvidas, como forma de reconhecer os significantes apoios e participações dos municípios do Agreste pernambucano. 

Fontes: (Algumas informações tiradas do Blog Roberto Almeida). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os cometários são bem-vindos desde que não sejam ofensivos.
Todos os comentários com ofensas serão excluídos!

Serrinha da Prata vira cenário de filme!

No dia 2 de março veio até o nosso povoado Serrinha da Prata-Saloá-PE, uma equipe da Produtora Aruwaté Filmes (SP), com produção da Alexandr...