Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Missa da Primeira Comunhão e despedida de Pe. Rivaldo na Serrinha

    No último dia 30 de Dezembro de 2013 tivemos uma atividade única em nossa Comunidade. Trata-se de uma celebração da Santa Missa em que tivemos uma grande alegria mas ao mesmo tempo, uma perda muito importante para a paróquia e também para a Serrinha da Prata.
    Primeiro: a grande alegria que tivemos foi a recepção da Santa Eucaristia que algumas crianças tiveram, o que renova ainda mais a nossa esperança no amor de Nosso Senhor Jesus Cristo e impulsiona a seguir sempre com mais entusiasmo a Palavra de Deus.
    Segundo: a perda que tivemos foi do nosso pároco Pe. Rivaldo que deixa a Paróquia de Saloá para começar uma nova missão paroquial em Canhotinho, deixando todos muito entristecidos, e com razão pois foi um tempo muito especial vivenciado em nosso município. Mas o que nos conforta é saber que ficou Padre Adriano que é tão bom quanto ele, administrando essa porção do povo de Deus.
    Abaixo temos algumas imagens desse momento importante para nossa querida Serrinha da Prata.

    

















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os cometários são bem-vindos desde que não sejam ofensivos.
Todos os comentários com ofensas serão excluídos!

Serrinha da Prata vira cenário de filme!

No dia 2 de março veio até o nosso povoado Serrinha da Prata-Saloá-PE, uma equipe da Produtora Aruwaté Filmes (SP), com produção da Alexandr...